Pitty dá entrevista para a Contigo!

Pitty deu uma entrevista para a Revista Contigo, leia um pedaço da entrevista abaixo:
Após quatro anos sem gravar um CD de inéditas, Pitty lança um trabalho diferente. Sem perder a essência - que é o rock - Chiaroscuro chega repleto de misturas, como porta-voz dos sentimentos da baiana
O baixista do NX Zero, Daniel Weskler, é seu namorado. Ele teve alguma influência nas suas composições ou no álbum em geral?
Não necessariamente, mas ouvimos muita música juntos e gostamos de coisas em comum. Mas ele acompanhou todo meu processo e me viu levantar muitas vezes no meio da noite para rabiscar coisas num papel ou pegar o violão porque apareceu uma ideia repentina de harmonia.
Neste ano, você deu uma declaração a Fernanda Young que inflamou na mídia. Você disse que não se importava com a traição, desde que soubesse ou participasse do lance. Como é isso Pitty?
É que, pra mim, traição não significa o seu parceiro enxergar outras pessoas. Todo mundo tem desejos e quem diz que não tem está mentindo. Óbvio que aí cabe pesar as coisas e não sair jogando tudo para o alto por conta de um tesãozinho à toa. Traição pra mim é a falta de cumplicidade, é a omissão, é o não compartilhar o que se sente. Ser fiel é se mostrar ao outro por inteiro, com tudo de bom e tudo de ruim que está contido. Utopia? Não sei, mas estou disposta a descobrir.
Depois da fatalidade que aconteceu com sua gestação no ano passado, você se sente pronta novamente para ser mãe?
Não sei se de fato a gente se sente pronta em algum momento, acredito que sempre acharemos que falta alguma coisa. Mas quando acontece, descobrimos que é instintivo e natural, e tudo dá certo. Agora o que me resta é deixar as coisas acontecerem quando elas tiverem que acontecer.
Leia a entrevista completa clicando AQUI.

PITTY EU TENHO 11 ANOS E ME CHAMO GIOVANNA EU E O MEU TIU WILLIAM SOMOS FISURADOS EM VC E QEREMOS TE CONHECER SER´S QE PODEMOS POR FAVOR ENTRE NO MEU ORKUT ELE É GIOVANNASINOTTI@YAHOO.COM.BR POR FAVOR ENTRA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Postar um comentário